Notícias

FILIPPELLI PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL DA UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL

A União dos Vereadores do Brasil (UVB), entidade de representação do Poder Legislativo Municipal, promove em Brasília, de 08 até 11 de dezembro/20, mais uma edição da Marcha dos Vereadores e Vereadoras.

 

O deputado federal e presidente da FUG DF, Tadeu Filippelli, representando a Fundação Ulysses Guimarães Nacional (FUG Nacional), foi convidado para participar do painel desta quarta-feira, dia 09. Na palestra, que teve como tema “Brasil, Que País é Este”, Filippelli fez um panorama sobre o retrato do Brasil pós-eleições 2020 e seus reflexos.

 

Seguindo todas as medidas de proteção contra a COVID-19, o evento contou com a participação de vereadores e vereadoras de todos partidos políticos e lugares do país.

 

“Este evento busca preparar e mobilizar o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, que é de suma importância para o avanço do nosso país. Parabenizo a todos pela organização do evento, em especial, o presidente da UVB, o vereador emedebista Gilson Conzatti (MDB/RS)”, disse o parlamentar.

Da Assessoria de Comunicação